1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi band 5

 

Esta a fazer praticamente um mês desde que a Xiaomi revelou oficialmente a nova Mi Band 5 na China. Inicialmente a empresa revelou apenas dois modelos da pulseira fitness, com e sem NFC.

 

No entanto, de acordo com rumores recentes, a empresa pode também ter planos para lançar uma nova versão da pulseira com ainda mais funcionalidades. De acordo com o portal GizmoChina, a empresa pode estar a projectar lançar a nova Mi Band 5 Pro.

 

Esta seria uma versão mais avançada da pulseira, com características adicionais em comparação com os outros dois modelos. Os rumores começaram a surgir inicialmente poucos dias depois do lançamento da Mi Band 5 na China, onde foi descoberto no código da aplicação “Mi Wear” referencias a uma nova versão da pulseira.  Agora algo similar foi também descoberto sobre a aplicação Mi Fit – normalmente destinada a mercados fora da China.

 

Na aplicação surge referencias ao termo “KongmingPro”, que tendo em conta que a Mi Band 5 era conhecida pelo nome de código “Kongming” na China, a existência do Pro pode indicar que a Xiaomi ainda possui um modelo não revelado em mente para os próximos meses.

 

nome de código da mi band 5 pro

 

Infelizmente esta nova descoberta não deixa qualquer indicação quanto ás características do novo modelo, e tão pouco quais as diferenças face aos restantes modelos. Tudo aponta que, tendo o “Pro” no nome, seja uma versão mais avançada e com melhores funcionalidades, mas todas as informações conhecidas até ao momento devem ser tratadas apenas como rumores, não existindo nada em concreto de forma oficial.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech