1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi band 5 interior

 

A versão global da Mi Band 5 foi oficialmente confirmada pela Xiaomi durante esta semana, sendo que muitas das funcionalidades da mesma eram já conhecidas. No entanto, algo que nem sempre se vê das pulseiras fitness da marca será o seu interior.

Felizmente o canal do YouTube “Geardo” decidiu analisar o interior da pulseira, para verificar em detalhe como a mesma é construída e quais os componentes utilizados.

A Mi Band 5 encontra-se construída de forma sólida, pelo que é bastante complicado de aceder ao seu interior. Não existem métodos “certos” para desmontar a pulseira, e a reparação da mesma será algo praticamente impossível de ser feito, pelo que para verificar o interior é necessário destruir a estrutura um pouco.

 

A estrutura estanque da pulseira será o que lhe confere os 5ATM debaixo de água, mas, ao mesmo tempo, também torna toda a tarefa consideravelmente mais difícil. Poderá verificar o vídeo em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech