1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Será o IE9 realmente "moderno"? Ss20110220183003
Segundo alguns criadores do Firefox, não...

Um utilizador da empresa Mozilla realizou um estudo(que pode ser visto no link http://people.mozilla.com/~prouget/ie9/ie9_vs_fx4.html ), onde apresenta as diversas diferenças entre o Firefox 4 e o IE9.
Os browsers estão em versões Release Candidate, pelo que deveriam estar em igual patamar.

As diferenças são bem visíveis e compreensíveis.
Aprova que nem tudo o que é recente é realmente bom?

Obviamente, tendo sido este estudo realizado pela Mozilla, poderia-se pensar que seria mais uma forma de "publicidade", no entanto, e pelos problemas das versões anteriores, deixa sempre a pensar...

Espera-se mais "guerras" entre o Firefox 4 e o IE 9...

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
claudio.c.0987

Mensagem Seg 21 Fev 2011 - 18:59 por claudio.c.0987

eu nem sei como que pessoas ainda usam ie :/

sempre que pego em um pc que nao tem outro navegador parece que estou a andar para tras.

miguex

Mensagem Seg 21 Fev 2011 - 20:09 por miguex

eu usava ie e troquei para o chrome e este tas uns pontos acima do ie... quanto ao firefox tam já tive mas prefiro o chrome principalmente em pc's mais lentos este é o mais rapido

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech