1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

mb way

 

O MB Way tem vindo a ser uma das plataformas mais utilizadas para realizar pagamentos durante o período de pandemia, e agora o governo está a preparar um conjunto de medidas que podem aliviar a carga aos consumidores a nível de taxas.

 

Uma das críticas sobre o MB Way encontra-se sobre a comissão e taxas que são necessárias de pagar em cada transação. No entanto, de acordo com o Expresso, a Comissão de Orçamento e Finanças do Parlamento vai votar durante o dia de hoje numa nova medida que pode ajudar a eliminar estas taxas – com alguns limites claro.

 

Caso a medida seja aprovada, o MB Way passa a deixar de ter comissões para operações de baixo valor, com um limite de 30 euros por compra, um limite mensal de 150 euros e até 25 pagamentos feitos por mês. Acima destes valores então passa a ser aplicado o valor das comissões regulares das entidades bancárias. No caso das contas com serviços mínimos, o limite de transações gratuitas do MB Way encontra-se nas cinco por mês.

 

Apesar de os valores não serem propriamente elevados, estes podem ajudar para quem não realize muitos pagamentos através deste meio, e sem duvida que será um alivio para certas transações rápidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech