1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD ryzen

 

A AMD finalmente confirmou que a próxima geração de processadores baseados na arquitetura Zen 3 irá chegar dentro dos próximos meses, isto depois de a empresa ter negado os rumores sobre um possível adiamento para o próximo ano.

 

A arquitetura Zen 3 tinha surgido em alguns rumores como estando ainda em desenvolvimento, e que a AMD iria ter de adiar o seu lançamento para 2021. No entanto, a empresa confirma agora que os primeiros processadores a serem fabricados nesta arquitetura devem começar a surgir no mercado dentro dos próximos cinco meses, mantendo assim a meta que a empresa tinha estabelecido.

 

Lisa Su, diretora executiva da AMD, referiu que a Zen 3 encontra-se perto de ser lançada este ano, e que as tecnologias tem vindo a ser melhoradas consideravelmente nos últimos meses. A executiva aponta ainda que a empresa tem vindo a ter sucesso nos testes em laboratório, e que as tecnologias do Zen 3 encontram-se muito perto de ficarem maduras o suficiente para se iniciar a produção em massa dos primeiros dispositivos com a mesma.

 

Espera-se que os primeiros processadores a chegarem ao mercado com esta arquitetura sejam os novos Ryzen 4000.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech