1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 4a

 

Depois de meses de rumores, o Google Pixel 4a foi agora confirmado oficialmente pela Google, deixando também a descoberto o preço final a que este vai chegar ao mercado.

 

Um dos detalhes que era desconhecido até agora era o preço final de venda deste modelo. Tratando-se da linha Pixel A, certamente que o preço será um dos principais pontos em atenção, e a Google não pretende colocar o novo modelo à venda com um valor demasiado elevado – sobretudo depois de o OnePlus Nord ter sido revelado.

 

Segundo revela a empresa, o novo Pixel 4A deverá chegar ao mercado com um preço final de 349 dólares, isto para o modelo básico de 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Encontra-se prevista ainda a chegada de um novo modelo 5G, mas certamente que o preço deve ser ligeiramente superior.

 

Espera-se que a Google venha a começar a vender o novo dispositivo em alguns mercados no dia 20 de Agosto. O modelo conta com um processador Snapdragon 730G, juntamente com um ecrã de 5.81 polegadas AMOLED, mas com apenas 60Hz de taxa de atualização. Destaque também para o uso de apenas uma câmara na parte traseira de 12.2MP, que será certamente melhorada com o uso da Google Camera, OIS e EIS.

 

Este modelo vai começar a ser vendido sobre os EUA, e ainda se desconhece quando irá ter o lançamento noutros países, embora seja esperado que revendedores venham a permitir a compra do mesmo nos dias seguintes ao lançamento oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech