1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HDC Huawei

 

A Huawei confirmou oficialmente que, apesar da pandemia, ainda vai realizar o evento destinado aos programadores deste ano, e onde se espera que seja revelada a nova EMUI 11 e outras novidades da marca.

 

A HDC Together 2020 irá acontecer entre os dias 10 e 12 de Setembro, mas face à atual pandemia todo o evento será realizado apenas no formato digital. Espera-se que o evento seja o palco de revelação da nova EMUI 11, bem como de outros planos da empresa para o futuro.

Tendo em conta que será destinada aos programadores, o evento deve ser focado sobretudo em software, pelo que não se espera nenhuma revelação de novo hardware no mesmo – embora possam surgir alguns detalhes nesse sentido.

 

A EMUI 11 será, sem duvida, o grande destaque do evento, com foco também na realidade aumentada e em todas as melhorias que a empresa tem vindo a realizar para substituir os serviços da Google no sistema – algo que ainda continua a afetar alguns programadores que tentam mudar para a nova plataforma da Huawei Mobile Services Core.

 

No entanto, para quem espera novidades sobre a HarmonyOS 2.0, será improvável que a empresa venha a revelar novidades durante o evento. Estas novidades devem ficar apenas para um evento dedicado ao sistema a realizar mais tarde, tendo em conta que o mesmo ainda se encontra sobre forte desenvolvimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech