1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Surface Duo

 

Depois de ter finalmente revelado o novo Surface Duo, a Microsoft deixou também alguns detalhes sobre o futuro dispositivo, nomeadamente a nível do software.

 

De acordo com a empresa, o Surface Duo será um dos poucos dispositivos no mercado do qual a fabricante garante que vai receber, pelo menos, três grandes atualizações do Android. Ou seja, a Microsoft encontra-se a garantir que o sistema vai manter-se atualizado durante os próximos três anos, recebendo não apenas as atualizações de segurança, mas também as versões mais recentes do Android.

 

Inicialmente o Surface Duo estava previsto de usar um sistema operativo dedicado da Microsoft, mas a empresa voltou atrás nessa decisão e usa o sistema operativo Android adaptado. Ao contrario do que a empresa refere, o Surface Duo não é um dispositivo dobrável, mas sim dois ecrãs conjugados por uma dobra no meio.

 

A medida de atualizar o Surface Duo por três anos segue o mesmo principio que a Samsung também revelou recentemente com a sua linha Note 20, onde os dispositivos vão manter-se atualizados durante os próximos três anos com todas as novidades do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech