1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google é novamente acusada de práticas anticoncorrenciais Google3-92e2
A companhia francesa 1plusV, criadora dos motores de busca como o Ejustice.fr e o Eguides.fr, voltou a apontar o dedo à Google, tendo alegado as práticas anticoncorrenciais da companhia.

A Google começou a ser investigada, depois da Comissão Europeia ter recebido queixas que alegam que a companhia beneficia os próprios conteúdos no motor de busca.

Segundo a Reuters, a 1plusV apresentou uma atualização da queixa contra a Google, originalmente apresentada em fevereiro do ano passado, com uma lista de novos abusos e novas provas que confirmam o comportamento anticoncorrencial da companhia.

A Google pode enfrentar uma multa até dez por cento da faturação global se for provado que a empresa pratica comportamentos anticoncorrenciais.
Fonte: Exame Informática

Ai a Google pratica comportamentos anti concorrenciais? Ora...e nos tempos que correm, quem não? Rolling Eyes

DJPRMF

Mensagem Ter 22 Fev 2011 - 22:38 por DJPRMF (Conectado)

Sabelind__ escreveu:Ai a Google pratica comportamentos anti concorrenciais? Ora...e nos tempos que correm, quem não? Rolling Eyes

Realmente... Em portugal basta ligarmos a TV e vermos uns quantos anuncios...
Mas em todo o caso, estamos a falar da GOOGLE, uma das gigantes da internet...

10 % da facturação??OMG





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech