1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo tim cook

 

Com a tensão politica entre os EUA e a China, a Apple encontra-se agora a ponderar mover uma parte da sua produção de iPhones para outros países, e uma das possibilidades pode ser o Vietname.

 

De acordo com os rumores, a Apple encontra-se a ponderar mover uma parte da sua produção para diferentes fábricas localizadas no Vietname. Uma das possibilidades seria a empresa Luxshare, que se encontra localizada em Van Trung Industrial Park, e onde a Apple poderia vir a migrar uma parte da sua produção para o caso de ocorrerem problemas com a cadeia de distribuição a partir da China.

 

De acordo com o portal Apple Insider, a empresa já terá contactado vários responsáveis da Luxshare para averiguar não apenas a sua capacidade de produção, mas também as condições de trabalho dos seus funcionários e executivos – algo que a empresa certamente também vai ter em conta.

Ao que parece, as análises iniciais colocaram de lado a empresa devido às condições dos trabalhadores, mas isso será algo que pode vir a mudar no futuro.

 

Ainda assim, esta será mais uma demonstração sobre como a Apple se encontra a tentar evitar que a pressão entre os EUA e a China possa afetar as vendas e produção da empresa a nível mundial – já que uma grande parte das fábricas da empresa encontram-se localizadas na China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech