1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple ipad

 

A Apple tem estado atarefada a lançar novas versões de alguns dos seus tablets nos últimos tempos, nomeadamente com os novos iPad Air e a atualização do iPad Mini. No entanto, foi recentemente descoberto que a empresa pode ter planos para lançar ainda mais novidades até ao final do ano.

 

De acordo com as descobertas do portal MySmartPrice, a Apple registou recentemente várias patentes relacionadas com cinco novos modelos da linha iPad, que são até ao momento desconhecidos. Estas patentes dizem respeito a produtos finais e que podem muito bem vir a surgir no mercado dentro dos próximos tempos.

 

Apesar de ainda se desconhecer o hardware em concreto para cada um dos modelos, todos estes irão contar com o iPadOS da empresa. De relembrar que já existiam alguns rumores que a Apple estaria a desenvolver uma nova versão do iPad de 10.2 polegadas, com a produção em massa a começar brevemente.

 

Tendo em conta que a linha de tablets da empresa não foi atualizada à mais de um ano, é bem possível que estejam a ser planeadas novidades para breve, com a inclusão de novos modelos no mercado.

Além disso, o timing de registo destas patentes também é conveniente para a empresa, tendo em conta que costuma ser em Setembro ou Outubro que são reveladas as novidades da empresa para o mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech