1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme X7

 

Os novos modelos da linha Realme X7 devem ser oficialmente revelados durante a primeira semana de Setembro, e caso os rumores se confirmem, é bem possível que venha a surgir uma versão exclusiva com algumas novidades interessantes.

 

Espera-se que a empresa venha a lançar o Realme X7 e X7 Pro, mas também se encontra a ser preparada uma variante ‘Player Edition’ do modelo X7 Pro. Este modelo pode ser um dos primeiros a surgir no mercado com o novo chip da Qualcomm Snapdragon 860.

 

Esta notícia será interessante tendo em conta que a Qualcomm ainda não revelou oficialmente este chip. O Snapdragon 860 acredita-se ser uma versão mais reduzida do Snapdragon 860, mas com suporte a redes 5G. Acredita-se que tenha um desempenho entre o modelo 855 e o 865.

Até agora não tinham surgido indicações que o Snapdragon 860 iria ser lançado, para além de algumas referencias ao mesmo em documentos internos da empresa. Mas parece que isso vai mudar com a chegada do novo dispositivo da Realme, que será um dos primeiros a contar com o mesmo.

 

realme x7 pro player edition

 

Além disso, pouco ainda se sabe sobre a família de dispositivos da Realme X7, para além que o modelo base deve contar com 8GB de memoria RAM, um ecrã AMOLED de 120 Hz. O modelo Pro deve ainda contar com um sistema de quatro câmaras traseiras, sendo a principal de 64MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech