1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PS5 sony

 

A PlayStation 5 pode ainda não ter uma data concreta para o lançamento, mas a Sony já começou a aceitar os pré-registos para interessados em adquirir a consola antes de todos os outros.

 

A partir do site da empresa, os utilizadores podem agora registar o interesse na compra da PS5, mesmo sem saberem exatamente qual vai ser o valor final da mesma, os detalhes a nível do hardware ou até a própria data de lançamento oficial – embora isso esteja previsto de acontecer este ano.

 

No final, o objetivo da Sony passa por tentar verificar o interesse dos consumidores na compra da nova geração da consola. O pré-registo vai permitir à Sony analisar qual o mercado que possui mais interesse e, sobretudo, as unidades para stock que deverão encontrar-se disponível na data de lançamento no mercado.

 

A Sony tem vindo a antecipar a nova geração da consola faz alguns meses, com detalhes a serem revelados de forma oficial ainda em conta gotas. Espera-se que a consola chegue ao mercado até ao final do ano, mas ainda não existe nenhuma confirmação oficial de quando.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech