1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Duo TV

 

Depois de ter revelado a chegada ao Chromecast do Google Meet, a Google revela agora a chegada de outro dos seus serviços aos “grandes ecrãs”.

 

Segundo o comunicado da empresa, o Google Duo vai brevemente receber suporte ao Android TV, permitindo assim aos utilizadores realizarem o streaming das chamadas diretamente para as Tvs, enquanto mantêm as mesmas nos seus dispositivos móveis.

A empresa revela que a funcionalidade vai ser lançada durante as próximas semanas. No caso das Tvs ou monitores que não tenham uma câmara integrada, é possível ligar diretamente via USB uma webcam ou manter a chamada nos dispositivos móveis.

 

Esta é mais uma medida da Google para trazer alguns dos seus serviços para os ecrãs de maiores dimensões, e que vai de encontro aos planos da empresa em fornecer novas formas de comunicação para os utilizadores finais.

 

Faz poucas semanas que a empresa revelou a chegada de suporte ao Google Meet via Chromecast, permitindo aos utilizadores realizarem conversas diretamente para os ecrãs de Tvs e monitores compatíveis com a tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech