1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy m51

 

O Samsung Galaxy M51 não é um dispositivos que tenha vindo a ser mantido em segredo, e nas últimas semanas começaram a surgir vários rumores que o modelo iria chegar ao mercado europeu. Isso parece estar agora bem perto de acontecer, com as primeiras unidades a chegaram na Alemanha.

 

De acordo com o site da Samsung na Alemanha, este modelo destaca-se sobretudo por fornecer características premium, mas a um preço acessível, e ainda por contar com uma bateria de elevada capacidade – algo que não é comum neste género de dispositivos.

 

De acordo com o site da empresa, o Samsung Galaxy M51 chega com um ecrã AMOLED de 6.3 polegadas FullHD+, um processador octa-core ainda não revelado, 6 GB de memoria RAM e 128 GB de armazenamento interno. Mas o grande destaque encontra-se na bateria, com uma impressionante capacidade de 7000 mAh, além de suporte a carregamento rápido de 25W.

 

câmaras samsung galaxy m51

 

A nível de câmaras, na parte traseira encontra-se um sensor principal de 64MP, um grande angular de 12 MP, um secundário de 5MP para retratos e 5 MP para fotos macro. A câmara frontal possui um sensor de 32MP.

 

No site da Samsung da Alemanha o dispositivo encontra-se à venda por cerca de 360 euros, que deverá ser o preço final também para outros mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech