1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG wing

 

Tudo aponta para que a LG venha a revelar o seu novo smartphone com um conceito algo “interessante” no próximo dia 14 de Setembro. O LG Wing pretende ser a aposta da empresa, sendo um smartphone que se destaca por contar com dois ecrãs, sendo que um deles pode ser rodado.

 

O dispositivo não é propriamente uma novidade, e tem vindo a surgir em vários rumores pela Internet, mas agora surge o primeiro vídeo que demonstra o funcionamento claro deste sistema.

A partir do YouTube foi revelado um pequeno vídeo com pouco mais de 8 segundos, mas que demonstra como o sistema do LG Wing irá funcionar, e nomeadamente como o ecrã vai abrir.

 

 

É importante referir que, para tirar total proveito deste formato de ecrã, os programadores necessitam também de adaptar as suas apps para o mesmo – pelo que a fabricante ainda deverá ter um longo processo pela frente em incentivar o uso do mesmo.

No entanto, pelo vídeo, é possível verificar-se que o sistema operativo responde corretamente ao funcionamento do ecrã, e é capaz de apresentar mais informações com o mesmo “aberto”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech