1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Intel chip em motherboard

 

O bloqueio da Huawei nos EUA continua bem em vigor, mas pelo menos existem agora alguns sinais que certas entidades podem trabalhar diretamente com a empresa, e a Intel vai ser uma dessas entidades.

 

De acordo com os recentes rumores, o governo de Donald Trump terá permitido à Intel continuar a fornecer certos componentes para a Huawei durante os próximos tempos, mesmo que o bloqueio da empresa chinesa ainda se encontre em vigor.

Apesar desta permissão, é importante referir que a permissão será apenas para “certos produtos”, no entanto, ainda se desconhece exatamente que produtos estão permitidos para transação com a Huawei e qual o motivo da Intel ter conseguido este acordo.

 

A Intel é uma das poucas empresas que consegue assim “furar” o bloqueio dos EUA à Huawei e conseguir manter algum género de comunicação e vendas com a Intel, enquanto outros fabricantes continuam a ser bloqueados em larga escala de o realizarem – mesmo que não estejam diretamente sediados nos EUA, mas usem produtos e serviços baseados no continente americano.

 

Não existem dúvidas que a batalha entre o governo dos EUA e a Huawei está para durar, e para já sem um fim concreto à vista.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech