1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Xiaomi Redmi Note 9 pro

 

A MIUI 12 não é propriamente uma novidade no mercado, sendo que existem atualmente dezenas de dispositivos da Xiaomi que já foram atualizados para a versão mais recente do sistema. Infelizmente isso não foi o que aconteceu com o Redmi Note 9 Pro, que ainda espera por uma atualização.

 

Quem possui um Redmi Note 9 Pro espera ansiosamente a chegada da nova MIUI 12 na versão estável, mas infelizmente o dispositivo ainda não recebeu a atualização. Porem, a empresa veio agora confirmar que o update pode estar para chegar em breve.

 

Antes de mais, e para contexto dentro da mesma família de produtos, é necessário clarificar que existe o Redmi Note 9S no mercado Indiano e Chinês, onde já existe uma atualização para a MIUI 12. A versão global do Note 9 Pro, apesar de ser da mesma família de dispositivos, ainda não conta com uma atualização final fornecida.

 

A Xiaomi confirmou que a atualização encontra-se na sua fase final de desenvolvimento, e que vai chegar brevemente aos utilizadores. A partir do Twitter da marca na Indonésia, a empresa confirmou que a atualização vai ser brevemente disponibilizada – e com isto deve também chegar a mais mercados nas semanas seguintes.

 

mensagem da xiaomi na indonesia

 

De notar que os testes a esta nova versão do sistema no dispositivo tem vindo a acontecer nas últimas semanas, mas ainda não existe uma forma oficial de instalar a versão estável da MIUI 12 no mesmo. Para os utilizadores, o recomendado será aguardar por mais novidades até outubro, data prevista da disponibilização.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech