1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube labs

 

O YouTube tem vindo a incentivar os utilizadores a adquirirem a versão Premium da plataforma, e agora existe mais um incentivo para tal – sobretudo para quem goste de ter acesso a novas funcionalidades antes de todos.

 

De acordo com o portal Android Central, o YouTube agora irá colocar as suas experiências com a plataforma disponível apenas para os utilizadores do YouTube Premium. Esta funcionalidade era algo que anteriormente se encontrava disponível para todos, e onde qualquer um podia registar-se para testar certas funções do site antes destas serem tornadas públicas – além de que eram também fornecidas aleatoriamente dentro da plataforma.

 

No entanto, isto agora vai sofrer algumas mudanças, sendo que o YouTube irá começar a permitir apenas aos utilizadores Premium testarem algumas das novidades. Apesar de alguns dos testes ainda deverem manter-se de forma aleatória em todos os utilizadores da plataforma, a secção de “Labs” fica agora reservada apenas para quem tenha contas premium no serviço.

 

De relembrar que o YouTube Premium permite o acesso a várias funcionalidades adicionais dentro da plataforma, como a capacidade de reproduzir os vídeos em segundo plano ou realizar o download dos mesmos para o equipamento, bem como o acesso sem anúncios dentro do serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech