1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 8t

 

Depois das criticas que surgiram com o lançamento do OnePlus 8, a fabricante parece ter sido mais cautelosa com a chegada do novo OnePlus 8T, e desta vez não vai incluir os serviços do Facebook por padrão no mesmo.

 

O facto da OnePlus pré-instalar em todos os seus smartphones da linha OnePlus 8 os serviços do Facebook era visto como um ponto negativo e de criticas por parte dos utilizadores. Apesar de os utilizadores poderem sempre desinstalar o Facebook que se encontra pré-instalado no modelo, o sistema ainda mantinha os serviços Facebook Application Manager, Facebook Installer, e Facebook Notification Service – que a rede social obriga a manter para todos os sistemas que venham com a app instalada de origem.

 

No entanto, a empresa parece ter voltado atrás nessa decisão com o OnePlus 8T, que sendo baseado no mais recente OxygenOS, deixa de lado os serviços do Facebook de origem. Os utilizadores ainda podem usar o Facebook sem qualquer impeditivo no dispositivo, e funciona sem qualquer problema mesmo sem estes serviços.

 

Não será de estranhar que, depois de todas as criticas e notícias negativas deixadas contra a empresa sobre o lançamento do OnePlus 8, esta viesse a mudar a atitude com a nova versão do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech