1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Among Us

 

O jogo Among Us tem vindo a ser um verdadeiro sucesso pela internet ao longo deste ano, sendo já um dos títulos mais jogados em diferentes plataformas. Mas não é apenas no Twitch que o jogo tem vindo a ganhar destaque.

 

De acordo com os dados mais recentes da empresa Sensor Tower, Among Us tem vindo a manter-se como uma das aplicações mais descarregadas ao longo do ano tanto na Google Play Store como na App Store da Apple. Apesar de ter sido lançado em 2018, o jogo teve uma verdadeira “explosão” de popularidade nas últimas semanas, com milhares de novos criadores de conteúdos a lançarem versões do jogo e a transmitirem para as suas audiências, o que faz também com que a popularidade aumente.

 

No total, ao longo dos últimos meses, foram feitos mais de 100 milhões de download do jogo nas diferentes plataformas, sendo que a segunda posição da lista encontra-se sobre o jogo “My Talking Tom Friends”, este com 68 milhões de downloads nas duas plataformas.

 

E a tendência será para que isso se mantenha durante os próximos tempos, sendo que na Steam o jogo é um dos quatro mais populares da plataforma, ficando atrás apenas de Counter-Strike: Global Offensive, Dota 2, e PUBG. Também o Discord tem vindo a registar picos de downloads devido ao jogo, tendo em conta que o funcionamento do mesmo encontra-se também fortemente baseado no uso da voz durante as sessões.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech