1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apex Legends Mobile

 

A EA confirmou que vai cancelar o desenvolvimento dos novos títulos para smartphone do Apex Legends e Battlefield, resultando também no encerramento dos estúdios Industrial Toys.

 

Começando pelo Apex Legends Mobile, este título foi confirmado o ano passado, trazendo a ação do mesmo do desktop para dispositivos móveis. Este chegou mesmo a ganhar o título de Jogo do Ano da Apple App Store em 2022, juntamente com o título similar para a Google Play Store, mas o mesmo chega agora ao fim, tendo a sua data de encerramento previsto para dentro de 90 dias.

 

O mesmo destino surge para Battlefield Mobile, que apesar de ainda se encontrar na fase beta, vai ficar pela mesma. A Respawn Entertainment justifica o encerramento da versão para dispositivos móveis do jogo com falhas que afetaram a qualidade do título final.

Os estúdios indicam que a qualidade do jogo tinha vindo a perder-se com cada nova atualização, e apesar de um forte lançamento, isso não se conseguiu manter durante muito tempo – resultando agora neste desfecho.

 

A medida deve também afetar outros estúdios que estavam a trabalhar diretamente com os títulos, onde se encontaram Tencent e Lightspeed. A Industrial Toys encontrava-se a trabalhar diretamente no jogo do Battlefield.

Ainda se desconhece o número de postos de trabalho que serão afetados com o encerramento dos estúdios.

 

De notar que a confirmação dos encerramentos foi deixada na mesma altura em que a EA apresenta os seus resultados financeiros, respeitante ao último trimestre de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech