1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Play Music

 

Em meados de Agosto a Google tinha confirmado que iria encerrar as atividades do Google Play Music, passando o serviço para o YouTube Music. E agora esses planos começam efetivamente a ser aplicados com o início do fim para o Play Music.

 

Seguindo as datas previstas, o Google Play Music já não se encontra disponível para muitos utilizadores, sendo que tanto as aplicações para dispositivos móveis como o website da plataforma agora recomendam o uso ou migração dos dados para a plataforma de streaming do YouTube.

No site surge também a mensagem a informar que a plataforma já não se encontra disponível, confirmando mais uma vez o que a Google tinha vindo a preparar.

 

Google play music alerta fim

 

Se era um utilizador do Google Play Music, ainda vai a tempo de realizar a migração para o YouTube Music de forma simples e rápida, com o sistema que a empresa criou para o efeito e permite a migração de todos os dados rapidamente.

É importante sublinhar que, caso esta migração não seja feita até ao encerramento total do serviço, os dados que se encontravam no mesmo vão ser permanentemente eliminados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech