1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Google Play Music

 

Em meados de Agosto a Google tinha confirmado que iria encerrar as atividades do Google Play Music, passando o serviço para o YouTube Music. E agora esses planos começam efetivamente a ser aplicados com o início do fim para o Play Music.

 

Seguindo as datas previstas, o Google Play Music já não se encontra disponível para muitos utilizadores, sendo que tanto as aplicações para dispositivos móveis como o website da plataforma agora recomendam o uso ou migração dos dados para a plataforma de streaming do YouTube.

No site surge também a mensagem a informar que a plataforma já não se encontra disponível, confirmando mais uma vez o que a Google tinha vindo a preparar.

 

Google play music alerta fim

 

Se era um utilizador do Google Play Music, ainda vai a tempo de realizar a migração para o YouTube Music de forma simples e rápida, com o sistema que a empresa criou para o efeito e permite a migração de todos os dados rapidamente.

É importante sublinhar que, caso esta migração não seja feita até ao encerramento total do serviço, os dados que se encontravam no mesmo vão ser permanentemente eliminados.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech