1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei mate 40 pro

 

Durante o dia de ontem a Huawei revelou a sua nova linha Mate 40, nomeadamente com o novo Mate 40 Pro. Estes modelos, como seriam de esperar, foca-se fortemente nas câmaras e na qualidade das fotográficas e vídeos, algo que agora chega também de confirmação por parte da DXOMark.

 

De acordo com a entidade, o Mate 40 Pro é atualmente o dispositivo com a melhora câmara disponível no mercado dos smartphones, superando todos os seus rivais.

 

Os testes feitos pela entidade dão uma pontuação final para as câmaras principais de 136 pontos e para a câmara de selfie de 104 pontos, o que coloca este dispositivo como um dos melhores atualmente disponíveis no mundo dos smartphones – o que não será de surpreender tendo em conta que a Huawei encontra-se sempre no topo desta tabela com novos modelos no mercado.

 

Huawei mate 40 pro teste camaras

 

A DXOMark afirma que um dos pontos positivos do novo Mate 40 Pro encontra-se a nível do seu amplo alcance dinâmico de exposição da lente, bem como um sistema de foco rápido e eficaz. A nível dos vídeos, a estabilização aplicada nos mesmos é um dos principais focos de atenção.

 

Apesar de a lente principal da câmara contar com Estabilização Ótica de imagem, os testes demonstram que o software também é capaz de contradizer os problemas que normalmente se verifica na gravação de vídeos, e fornecer uma gravação de qualidade no final.

 

câmaras mate 40 pro

 

A nível do sensor para selfies, a empresa refere que a captura dos rostos e efeito Boken são consideravelmente acima da média no mercado, sendo mesmo considerado um dos melhores dispositivos para quem procura tirar muitas selfies.

 

De relembrar que o Mate 40 Pro conta com um conjunto de três lentes, sendo a principal uma Ultra Vision de 50MP e abertura f/1.9, contando ainda com uma lente ultrawide de 20MP e uma telephoto de 12MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech