1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft logo wallpaper

 

A chegada das últimas versões do Windows 10 – 20H1 e 20H2 – vieram acompanhadas de um pequeno bug no Gestor de Tarefas do sistema.

 

O problema não afetava todos os utilizadores, mas era certamente incomodo para quem usa as informações do Gestor de Tarefa como referência. Em causa encontrava-se a frequência a que o CPU se encontrava a funcionar, onde em alguns sistemas poderia apresentar a informação incorreta – com a velocidade máxima nos 0.79Ghz e por vezes a chegar a 0 Ghz.

 

Este problema não era recente, e na realidade foi identificado quando a versão 2004 do Windows 10 foi disponibilizada. Mas apenas agora a Microsoft parece ter começado a resolver o problema, com a chegada de uma nova atualização de “patch” para este problema.

A falha afetava apenas alguns processadores – a maioria processadores existentes em dispositivos portáteis – mas ainda assim seria certamente incomodo para quem analisa esta informação pelo Gestor de Tarefas.

 

A build 19042.608 do sistema foi agora lançada com a correção para este problema. Os utilizadores podem atualizar para a mesma através do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech