1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google One VPN

 

Caso seja um utilizador do Google One com o plano de 2TB ou superior, brevemente poderá vir a ter um extra na sua subscrição inteiramente gratuita. Isto porque a Google revelou que se encontra a integrar um novo serviço de VPN para os planos do Google One mais avançados, e que pretende proteger os utilizadores de dispositivos Android.

 

De acordo com a empresa, esta oferta será aplicada sobre o plano de 2TB do Google One, e apesar de ser focada no uso dos serviços da Google, irá ser capaz de encriptar e proteger todo o tráfego que seja enviado dos dispositivos Android – incluindo o acesso a partir de outras apps no dispositivo.

No final, o objetivo será proteger os utilizadores em ligações inseguras que pretendam manter a sua comunicação online e a sua privacidade.

 

Google VPN

 

Esta nova funcionalidade, por enquanto, apenas se encontra disponível para o sistema Android, e de momento apenas acessível nos EUA. A empresa espera expandir o sistema para mais países em breve, bem como para mais sistemas, o que será certamente interessante.

 

Tendo em conta que o plano de 2TB do Google One custa cerca de 10 dólares mensais, a inclusão no mesmo de uma VPN totalmente gratuita faz deste serviço uma opção mais em conta face aos rivais – ainda mais porque está incluída também toda a oferta que o pacote de 2TB do Google One fornece, como o armazenamento no Google Drive e Fotos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech