1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify premium

 

Se possui uma subscrição premium do Spotify, prepare-se para ter custos mais elevados em breve, pois esta é uma das medidas que a empresa encontra-se a preparar para aplicar em certos mercados durante os próximos meses.

 

Durante a apresentação dos resultados financeiros da empresa, o CEO do Spotify, Daniel Ek, revelou que a empresa espera aumentar o valor dos planos premium muito em breve. Esta alteração vai ser aplicada sobre todos os utilizadores, e deverá afetar sobretudo os mercados onde o Spotify seja o “dominante” no mercado do streaming de áudio.

 

Para justificar o aumento de preços, a empresa refere que em causa encontra-se também o aumento das ofertas disponibilizadas pelo serviço para os consumidores, nomeadamente a nível das áreas de podcast.

A empresa refere ainda que, analisando o mercado, os consumidores estão dispostos a pagarem mais por um serviço se isso corresponder a terem mais valor nos conteúdos fornecidos – algo que o Spotify tem vindo a focar-se fortemente nos últimos tempos.

 

No final, a plataforma parece estar a preparar-se para tomar medidas com o objetivo de aumentar as suas receitas em geral. Ainda é cedo para referir quais as alterações que vão ser efetivamente realizadas e quais os novos valores dos planos premium, mas certamente que isso vai afetar todas as contas pagas na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech