1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Spotify premium

 

Se possui uma subscrição premium do Spotify, prepare-se para ter custos mais elevados em breve, pois esta é uma das medidas que a empresa encontra-se a preparar para aplicar em certos mercados durante os próximos meses.

 

Durante a apresentação dos resultados financeiros da empresa, o CEO do Spotify, Daniel Ek, revelou que a empresa espera aumentar o valor dos planos premium muito em breve. Esta alteração vai ser aplicada sobre todos os utilizadores, e deverá afetar sobretudo os mercados onde o Spotify seja o “dominante” no mercado do streaming de áudio.

 

Para justificar o aumento de preços, a empresa refere que em causa encontra-se também o aumento das ofertas disponibilizadas pelo serviço para os consumidores, nomeadamente a nível das áreas de podcast.

A empresa refere ainda que, analisando o mercado, os consumidores estão dispostos a pagarem mais por um serviço se isso corresponder a terem mais valor nos conteúdos fornecidos – algo que o Spotify tem vindo a focar-se fortemente nos últimos tempos.

 

No final, a plataforma parece estar a preparar-se para tomar medidas com o objetivo de aumentar as suas receitas em geral. Ainda é cedo para referir quais as alterações que vão ser efetivamente realizadas e quais os novos valores dos planos premium, mas certamente que isso vai afetar todas as contas pagas na plataforma.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech