1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cybertruck

 

Está quase a fazer um ano que a Tesla revelou o seu “Cybertruck”, o conceito da empresa de um “monstro” na estrada, que obviamente iria contar com todas as tecnologias futuristas da marca implementadas.

 

Desde então, a empresa tem vindo a melhorar o design – tendo em conta que a versão apresentada ainda não seria a final. E parece que está muito perto de se conhecer o que há de novo.

 

Em resposta a um utilizador no Twitter, Elon Musk referiu que espera revelar novidades relativamente ao Cybertruck em cerca de um mês. Apesar de esta não ser uma data oficial, ainda mais de uma empresa que é conhecida pelos seus atrasos, ainda assim é uma indicação que a Tesla está muito perto de revelar algo sobre o veículo.

 

mensagem de elon musk

 

De relembrar que o Cybertruck surge com um design algo fora do comum para a Tesla, que é normalmente conhecida pelos seus veículos de linhas curvas simples. Invés disso, o Cybertruck possui um design mais robusto, com linhas retas e ângulos acentuados, em parte para demonstrar também a durabilidade do mesmo.

 

O design não deve ter sido uma das mudanças feitas pela empresa, já que Musk revelou no passado que existe muito pouco espaço de manobra neste campo – portanto as alterações devem ser certamente nos pequenos detalhes e na tecnologia usada.

Seja como for, esperam-se novidades para breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech