1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 black

 

A Microsoft revelou ter corrigido recentemente um bug que poderia estar a afetar os utilizadores do Windows 10 desde a versão 2004, e na qual o ecrã do sistema poderia apresentar por alguns segundos uma imagem preta sobre o uso de certas aplicações.

 

O bug verificava-se sobretudo sobre o uso de algumas aplicações como o Word, ou até mesmo o Chrome, e levava a que o ecrã fica-se momentaneamente preto. A par com isso, o Gestor de Dispositivos do Windows 10 poderia também apresentar uma falha respeitante às drivers da placa gráfica.

 

A correção deste problema foi fornecida com a atualização KB4577063, disponibilizada no mês passado, mas apenas agora se conhece que este bug foi uma das correções que a empresa implementou no sistema. Portanto, os utilizadores que estejam a verificar este problema devem atualizar o quanto antes para a versão mais recente do Windows 10, ou instalar no mínimo a atualização KB4577063.

 

De relembrar que esta atualização também corrige um bug que impedia certos sistemas no Windows 10 v1903 e 1909 de atualizarem para versões mais recentes do sistema, bem como uma falha que poderia acontecer a nível dos certificados do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech