1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Moto G 5G

 

A Motorola pode não ser uma das empresas com o calendário certo de lançamentos no que respeita aos seus smartphones, mas a empresa sabe como chamar à atenção quando o faz, e o novo Moto G 5G é exatamente a prova disso.

 

Depois de ter revelado, no início do ano, o Moto G 5G Plus, a empresa revela agora o seu mais recente irmão “mais novo” Moto G 5G. Este novo modelo possui o mesmo design que o modelo mais avançado, com um módulo quadrado para as câmaras na parte traseira e de onde se destaca um módulo para o flash que possui um tamanho algo invulgar – quase do mesmo tamanho que as câmaras.

 

Na parte traseira encontra-se ainda o leitor de impressões digitais, que possui o logo da Motorola no mesmo. As câmaras contam com um sensor principal de 48 MP, juntando ainda uma lente ultra-wide de 8MP e uma macro de 2MP.

Na parte frontal encontra-se um ecrã de 6.7 polegadas LCD, com suporte a HDR10, e uma câmara "punch-hole” no centro com um sensor de 16 MP.

 

Já no interior do mesmo encontra-se um processador Snapdragon 750G da Qualcomm, que a empresa refere ser o segundo smartphone no mundo a usar este SoC, sendo que o primeiro foi o Mi 10T Lite da Xiaomi. Destaca-se ainda os 6GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, juntamente com uma bateria de 5000 mAh, com suporte a carregamento rápido 20W TurboPower.

 

O Moto G 5G encontra-se disponível por 300€ no mercado europeu, o que o coloca numa aceitável posição de smartphone de gama intermédia, com boas características e um bom preço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech