1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s pen

 

Faz alguns meses que os rumores apontam para a possibilidade do Galaxy S21 vir a contar com a S Pen, tornando assim uma características anteriormente destinada apenas à linha Note em algo mais “universal”.

 

Recentemente voltaram a surgir novas informações nesse sentido, com o leaker @UniverseIce a revelar que o futuro dispositivo da empresa vai realmente contar com suporte à S Pen. No entanto, esta informação foi depois conjugada com outra do leaker Max J, que confirma apenas o “suporte”.

 

Ou seja, o futuro dispositivo da linha Galaxy S da Samsung vai contar com suporte à S Pen, mas sem um local na estrutura onde colocar diretamente a mesma – o que não acontece na linha Note. A S Pen ainda terá de ser guardada noutro local para quem a pretenda neste dispositivo.

A empresa pode criar um acessório para transportar especificamente a S Pen, mas não será algo que se encontre de forma nativa na estrutura do equipamento.

 

informação em leak

 

Seja como for, parece quase certo que a Samsung vai finalmente começar a permitir o uso da S Pen em mais dispositivos do que apenas na linha Note, o que vai também de encontro com a ideia que a empresa pretende “fundir” as duas marcas numa só gama de produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech