1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung fold

 

Os rumores apontam que o futuro Galaxy Z Fold 3 da Samsung deverá contar com suporte para a S Pen. No entanto existe algo que não vai encontrar-se neste modelo: o lugar para a guardar.

 

De acordo com um novo relatório do portal PhoneArena, o futuro dispositivo dobrável da Samsung deve contar com o suporte integrado para a S Pen, de forma a facilitar o uso do sistema para quem use este acessório. No entanto, a estrutura do mesmo não vai contar com nenhum lugar para a guardar diretamente como acontecia nos modelos Note.

 

Ou seja, quem pretenda usar a S Pen vai ter de a guardar noutro lugar, pois diretamente no dispositivo não vai ser possível. A indicação dada seria que, avaliando o espaço necessário para esta slot, o mesmo iria retirar uma considerável percentagem de espaço interno do equipamento que poderia ser usada para outros fins ou até para diferentes componentes… e este será o único motivo.

 

A Samsung pretende aproveitar ao máximo o espaço interior do Galaxy Z Fold 3, e a integração de uma slot para a S Pen iria retirar essa capacidade. Tendo em conta que se trata de um dispositivo dobrável, também será improvável que a S Pen venha a contar com algum local específico para colocar a mesma de forma externa – exceto talvez através do uso de uma capa especial para o efeito.

 

Além deste ponto, é também importante ter em conta que a Samsung pode vir a ter de adaptar a sua stylus para ser apropriada para uso com o Galaxy Z Fold 3, já que o mesmo possui um ecrã mais frágil do que o existente nas variantes do Galaxy Note e S21 Ultra. Com isto, a S Pen pode ter de ser adaptada para evitar o contacto direto com o ecrã, ou a tecnologia necessita de ser melhorada para garantir mais segurança durante o uso – e evitar danos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech