1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Depois de um longo período de espera, a Samsung começou finalmente a distribuir as primeiras unidades do Galaxy Fold ao publico. O primeiro dispositivo dobrável da empresa certamente que chama à atenção, mas é também uma peça de 2000 dólares bastante delicada.

 

A própria Samsung quer deixar isso claro, e como tal os utilizadores são alertados para a fragilidade do Galaxy Fold antes mesmo de o comprarem. Num vídeo publicitário partilhado no YouTube da empresa, a Samsung aponta alguns cuidados que devem ser tidos em conta com o novo equipamento.

 

Um dos principais encontra-se relacionado com o ecrã, que deve ser utilizado apenas com toques leves e sem pressão das unhas – para evitar riscos. Apesar de a empresa garantir que cobriu o ecrã com um plástico protetor, ainda assim o mesmo é consideravelmente fácil de danificar, ainda mais no uso do dia a dia para a maioria das pessoas.

 

 

No final, a conclusão é clara: o Galaxy Fold não é um dispositivo destinado a quem não tenha cuidado com os seus dispositivos. Ou melhor, é um equipamento feito para quem apenas o utiliza em casa, já que no dia a dia qualquer dispositivo móvel sofre algum género de abuso, o qual será catastrófico no caso de um dispositivo dobrável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech