1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix fast laughs

 

O TikTok tem entrado no mercado em força, e atualmente é uma das plataformas em maior crescimento a nível social, com milhares de utilizadores ativos todos os dias. Várias outras empresas tem vindo a tentar lançar soluções similares às que o TikTok oferece, e parece que a Netflix agora vai ser uma delas.

 

De acordo com Matt Navarra, o Netflix encontra-se a testar uma nova secção apelidada de “Fast Laughs” dentro da sua plataforma, que basicamente consiste numa zona dedicada à partilha de pequenos vídeos com os conteúdos que se encontram disponíveis na plataforma.

Estes conteúdos não são criados pelos utilizadores – ao contrário do TikTok – sendo que parecem ser apenas pequenos excertos de filmes e séries disponíveis na plataforma com alguns momentos chave ou de humor e que merecem ser partilhados.

 

 

Talvez não seja propriamente uma ameaça ao TikTok, mas sem dúvida que a funcionalidade tira bastante a ideia da aplicação social, colocando pequenos vídeos de humor disponíveis para os utilizadores, ao mesmo tempo que também dá a conhecer um pouco dos conteúdos disponíveis na plataforma.

 

Por enquanto esta funcionalidade ainda parece encontrar-se em testes, portanto pode não se encontrar disponível para todos os utilizadores. Espera-se também que esteja disponível apenas na aplicação para dispositivos móveis da plataforma – Android e iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech