1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OSOM

 

Depois da Essential encerrar as suas atividades, alguns dos antigos funcionários da mesma criaram a marca OSOM. Esta marca pretende ser uma nova aposta dos ex-funcionários da Essential em desenvolver produtos focados na privacidade dos utilizadores.

 

A marca foi inicialmente revelada em Setembro, mas sem grandes planos sobre o que iria lançar no mercado. O seu fundador, Jason Keats, revelou na altura que a empresa não iria seguir os mesmos passos que a Essential, e como tal o desenvolvimento de smartphones poderia não ser um dos planos desta – mesmo que uma grande parte dos seus funcionários sejam antigos trabalhadores da Essential.

 

No entanto, numa recente entrevista, Keats revelou que os utilizadores procuram cada vez mais ter controlo sobre os seus dados e a sua privacidade, e será esse o foco da OSOM, em fornecer produtos e serviços que ajudem nessa tarefa. Não foram revelados planos concretos para o futuro, mas Keats afirma que a empresa vai desenvolver produtos premium – onde se podem encontrar smartphones.

A empresa espera ainda criar algumas parcerias com antigas entidades que também estariam ligadas com a Essential, de forma a fornecer alguns dos componentes necessários para o desenvolvimento destes produtos.

 

Seja qual for os produtos e serviços que venham a surgir da empresa, a garantia será que estes serão destinados a dar mais controlo aos utilizadores e a fornecer mais privacidade no geral. Espera-se que as novidades comecem a ser reveladas já no início de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech