1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google pixel 5

 

O lançamento do Pixel 5 não foi dos melhores, com o surgimento de críticas relativamente à estrutura do dispositivo, ao espaço entre o ecrã e a estrutura, entre outros pequenos problemas. Mas agora existe um que pode estar a afetar o som do equipamento.

 

De acordo com os relatos nos fóruns de suporte da Google, um crescente número de utilizadores tem vindo a verificar problemas com o controlo de volume de unidades do Pixel 5, e que aparenta encontrar-se relacionado com o software.

Os utilizadores relatam que o volume do dispositivo pode ser drasticamente reduzido durante a reprodução de vídeos e de forma aleatória, sem que o utilizador o tenha modificado diretamente. Noutros casos, ocorre exatamente o oposto, com o volume de notificações a aumentar drasticamente quando o volume geral do sistema se encontra mais reduzido.

 

Este género de problemas não é recente, e encontram-se relatos dos problemas datados de outubro, mas agora parece que se encontra a alastrar para mais utilizadores.

A Google já revelou que se encontra a analisar o problema, e tendo em conta que aparenta ser algo relacionado com o software, existe a possibilidade que venha a ser corrigido em futuras atualizações fornecidas pela empresa para o dispositivo.

 

Por enquanto, a alternativa para os utilizadores passa por colocar o dispositivo em modo de vibração ou silencioso caso o mesmo esteja a alterar o volume das notificações de forma drástica – e isso seja algo que perturbe no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech