1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

One UI 3.0

 

A Samsung começou a disponibilizar a versão beta do Android 11 (com a One UI 3.0 beta) durante a semana passada para os utilizadores de dispositivos Galaxy Note 10 e Note 10+. No entanto, a empresa veio agora confirmar que os utilizadores das gamas Galaxy S10, Galaxy Z Flip 5G e Galaxy Z Fold 2 devem ter de esperar mais um pouco – além de que a versão beta também foi suspensa para o Note 10.

 

De acordo com a empresa, alguns dos utilizadores que receberam a versão beta da One UI 3.0 nos dispositivos a semana passada começaram a reportar problemas com a autonomia da bateria. Devido a estes problemas, a Samsung terá decidido suspender o lançamento da versão beta da OneUI 3.0 durante mais algum tempo para todas as restantes linhas.

 

A empresa ainda começou a disponibilizar a versão beta para o Galaxy Z Flip 5G na Coreia do Sul no dia de ontem, mas a atualização foi rapidamente removida também. Tudo indica que a Samsung encontra-se a ser cautelosa sobre esta atualização, e espera corrigir os problemas mais graves da mesma antes de lançar para o público em geral.

 

Até ao momento a empresa não revelou quando a atualização vai voltar a ser fornecida para os utilizadores que participam no programa Beta, algo que pode demorar mais alguns dias ou semanas.

Portanto, os utilizadores do Galaxy S10, Note 10, Galaxy Z Flip e Galaxy Z Fold 2 que esperavam testar a nova versão do sistema da Samsung ainda irão ter de esperar mais algum tempo para verem as novidades…

 

De relembrar que o Galaxy S20 encontra-se previsto de começar a receber a versão estável da One UI 3.0 até ao final do ano, sendo que a empresa não alterou o calendário da atualização para já.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech