1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Infinite Bad Guy

 

Billie Eilish é uma das cantoras mais conceituadas da atualidade, e para celebrar a marca de mais de mil milhões de visualizações da sua música  “Bad Guy”, o YouTube criou uma pequena parceria para o que ficou conhecido como “Infinite Bad Guy”.

 

Desde que Bad Guy foi lançado já surgiram milhares de vídeos na plataforma que replicam o mesmo, bem como diversas covers nos mais variados formatos. O “Infinite Bad Guy” pretende conjugar todos estes conteúdos num único local, criando uma versão praticamente infinita da música.

 

A experiência usa a Inteligência Artificial da Google e do YouTube para encontrar musicas e covers de Bad Guy na plataforma, e unir as mesmas para criar uma versão infinita. No site dedicado ao projeto a música começa com a versão original de Eilish, mas os utilizadores podem carregar no vídeo seguinte para continuarem a mesma no ponto onde se encontrava – e irem fazendo isso conforme pretendam.

 

Existe ainda uma opção de “auto Play”, que altera entre os vídeos de forma automática a cada 5-10 segundos. Todas as musicas são perfeitamente alinhadas para criarem uma versão infinita, e a Google refere que este foi o maior desafio deste projeto – e que conta com bastante ajuda da Inteligência Artificial da plataforma para alinhar o som de todos os vídeos no tempo exato.

 

 

Mas talvez o melhor seja mesmo aceder ao site do projeto e experimentar por si mesmo. A experiência é verdadeiramente interessante de se realizar… e ainda mais de se ouvir o resultado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech