1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gmail sidebar contactos

 

O Gmail encontra-se a preparar para integrar uma nova funcionalidade para os utilizadores do Gmail, que vai permitir o mais rápido acesso aos contactos da conta.

 

A funcionalidade encontra-se atualmente a ser integrada na plataforma e vai criar uma sidebar com os contactos da conta, para mais rápido acesso aos mesmos. A barra lateral vai começar por chegar ao Gmail, mas a empresa espera vir a integrar a mesma também noutros serviços onde esta possa vir a ser útil para os utilizadores.

 

Quando ativa, os utilizadores podem aceder rapidamente aos contactos guardados nas suas contas, e desta forma aceder a alguma informação sobre os mesmos. Além disso é também possível iniciar rapidamente a escrita de um email ou chamada de vídeo através da sidebar.

Esta funcionalidade vai ser consideravelmente útil para quem tenha contas do Google Workspace e para empresas com vários funcionários, onde necessitem de aceder rapidamente aos contactos da mesma sem saírem do mesmo local.

 

A funcionalidade vai começar a ser integrada na plataforma durante as próximas semanas, sendo que deve chegar a todos os utilizadores do serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech