1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Contactos da Google

 

A Google encontra-se a otimizar ainda mais a aplicação de Contactos, focando-se em integrar a mesma com os restantes serviços da empresa – nomeadamente o Gmail e Docs. Com a nova integração, os utilizadores podem rapidamente editar os seus contactos a partir do cliente de email ou dos seus documentos, sem terem de aceder manualmente à lista de contactos para a tarefa.

 

No final, a ideia da empresa será melhorar a integração da plataforma entre os seus serviços, trazendo ainda melhorias a nível da produtividade para os utilizadores finais. No caso do Gmail, tudo o que os utilizadores necessitam de fazer será pressionar o ícone de Contactos, surgindo de imediato a lista de todos os contactos associados à conta da Google – e onde podem ser feitas todas as mudanças pretendidas.

 

Google Contactos no gmail

 

O mesmo vai aplicar-se também sobre o Docs, onde os utilizadores terão a possibilidade de alterar rapidamente os contactos diretamente da barra lateral de edição da plataforma.

 

Esta novidade deve começar a chegar a todas as contas da plataforma a partir de 4 de Março, primeiro para os utilizadores do Google Workspace, antes de ser alargado para utilizadores de contas pessoais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech