1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon PlayStation 5

 

Nos últimos dias vários internautas têm vindo a relatar casos onde encomendas da PlayStation 5 estão a ser trocadas por itens sem valor ou a não ser entregues de todo, sendo que aparentam ser os funcionários das entregas da Amazon que estão a roubar estes itens dos utilizadores.

 

Se existiam dúvidas sobre este caso, agora existe pelo menos um confirmação oficial de tal medida apanhada em câmara. O utilizador Richard Walker (@dickidub) revelou uma gravação da sua câmara de segurança, onde é possível verificar um dos funcionários das entregas da Amazon a roubar a consola.

 

Segundo Walker, a consola tinha sido adquirida para o 16º aniversário do seu filho. No entanto, no dia da entrega, a câmara de segurança da sua residência captou o estafeta que deveria entregar a consola a roubar a mesma.

No vídeo partilhado no Twitter é possível ver o funcionário a tirar a PlayStation 5 da carrinha, marcando-a como entregue, apenas para a colocar novamente no interior.

 

 

De acordo com o portal Oxford Mail, Walker terá contactado a distribuidora local da Amazon, confrontando a mesma sobre o incidente. O funcionário em questão terá sido descoberto e despedido, no entanto Walker apenas terá saído do local com um cupão de oferta de 50 dólares – valor consideravelmente inferior ao da PlayStation 5.

 

Até ao momento a Amazon não emitiu qualquer informação sobre o presente caso, exceto a representante local da empresa que, em comunicado, afirma que o funcionário em questão foi despedido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech