1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA VI

 

Faz algum tempo que a Rockstar não deixa informações sobre a próxima geração do Grand Theft Auto. No entanto, alguns fãs da saga descobriram um pequeno easter egg no trailer mais recente da empresa que pode indicar os planos da mesma para o futuro.

 

A Rockstar Games recentemente revelou um vídeo de trailer para o mais recente DLC do jogo, mas que pode conter algumas pistas sobre o novo GTA VI.

No vídeo é possível encontrar um conjunto de coordenadas deixadas pelos programadores da Rockstar. O utilizador @wellgamer789 foi um dos primeiros a identificar essas coordenadas, que colocando as mesmas sobre o mundo real levam os utilizadores para uma pequena estrada na Virgínia, que possui a designação VI na mesma – uma clara referência ao futuro jogo da editora.

 

gta vi confirmado

 

Com isto, os fãs de GTA acreditam que a empresa começou a deixar algumas dicas sobre o que será o futuro do jogo, e esta será uma das primeiras descobertas. Ainda não se sabe se existe mais algum mistério sobre esta estrada ou a sua referência, mas para já é uma confirmação oficial de que GTA VI está cada vez mais perto de ser revelado – algo que os rumores têm vindo a apontar faz bastante tempo.

 

Será também importante referir que a Rockstar Games já confirmou que espera lançar 91 títulos ao longo de 2021. Apesar de não ser confirmado oficialmente que GTA VI será um deles, é bastante provável que isso venha a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech