1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Apple encontra-se a ser investigada pelas autoridades fiscais de Valência, em Espanha, sob indícios de uma possível tentativa de extorsão.

Em causa para esta investigação encontra-se um processo apresentado pela gigante norte-americana contra a empresa espanhola NT-K, que foi acusada de vender um dispositivo similar ao iPad.
O processo data de Novembro de 2010, onde os dispositivos permaneceram retidos sobre a alfandega. No entanto o processo acabou por ser ganho pela empresa espanhola, que continua a vender os mesmos por 169 euros.

Agora as autoridades vão investigar outra queixa apresentada pela NT-K, onde esta acusa a Apple de tentar tirar os dividendos financeiros e comerciais da empresa.

Segundo revela o jornal El Mundo, a NT-K considera que a Apple teve uma atitude intimidatória, com o objectivo de levar a empresa a «praticar actos em prejuízo do seu património e com benefícios económicos para a Apple».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech