1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify logo em app

 

O Spotify pode ter um dos maiores catálogos de música na Internet disponível para os utilizadores, no entanto, ainda existem utilizadores que gostam de ouvir as suas músicas locais nos dispositivos.

 

Felizmente, a aplicação do Spotify agora recebeu uma nova atualização no Android, que deverá permitir não apenas aceder aos conteúdos do serviço de streaming, mas também a conteúdos armazenados localmente no dispositivo.

Basicamente, esta nova funcionalidade coloca o Spotify como um verdadeiro reprodutor de música nos dispositivos – e não apenas para ouvir da plataforma.

 

A funcionalidade foi descoberta pela investigadora Jane Manchun Wong, que colocou no Twitter uma imagem do que poderá ser esta nova interface. De momento a funcionalidade ainda parece estar em testes, portanto não irá estar acessível para todos os utilizadores, mas espera-se que venha a ser disponibilizada muito em breve.

 

imagem da funcionalidade

 

Nas opções do Spotify será possível encontrar uma opção que permite mostrar na biblioteca de conteúdos as músicas armazenadas localmente, e permite reproduzir diretamente as mesmas pela app.

A aplicação do Spotify para desktop faz bastante tempo que permite esta funcionalidade, e chegar agora aos dispositivos móveis é sem dúvida uma boa medida.

 

Como referido, a funcionalidade ainda se encontra em testes, e para já sem confirmação de quando vai chegar na versão final da aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech