1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung s21

 

Está praticamente confirmado que a Samsung vai revelar algumas novidades no mercado logo no início de 2021, com a chegada do novo Galaxy S21. A empresa deve revelar este modelo um pouco mais cedo que o previsto, em meados de Janeiro.

 

Nas últimas semanas foram sendo confirmados alguns detalhes sobre o modelo, e já se possui uma ideia geral sobre o que esperar deste dispositivo, incluindo do design final do mesmo. A nível dos componentes, também já existe uma vaga ideia do que se espera, mas chega agora uma confirmação que não deixa dúvidas quanto ao processador que vai ser usado.

 

A Samsung obteve recentemente uma nova certificação junto da FCC, no que se acredita ser o dispositivo base do Galaxy S21, e onde o mesmo surge com o processador Qualcomm Snapdragon 888 – o mais recente chip da empresa. Esta certificação é importante tendo em conta que, por entre os rumores das últimas semanas, encontrava-se um que indicava a possibilidade do Galaxy S21 vir a contar apenas com a versão do mesmo sobre o chip Exynos.

 

Outras informações importantes reveladas por esta certificação encontra-se a nível do suporte a redes mmWave 5G e Wi-fi 6. No entanto, se esta certificação serão boas notícias para os utilizadores nos EUA, aqui na Europa ainda se espera que a Samsung venha a lançar o seu S21 com o chip Exynos 2100, mantendo também o que é costume da empresa.

 

Além disso, também será importante relembrar que a Samsung encontra-se a prever remover o carregador da caixa do S21, algo similar ao que a Apple realizou com os mais recentes iPhones no mercado.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech