1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

cyberpunk 2077

 

Depois de vários adiamentos, a CD Projekt Red finalmente começou a disponibilizar o aguardado Cyberpunk 2077. O jogo encontra-se a ser um dos mais vendidos nos últimos tempos e em menos de 24 horas depois de ter sido disponibilizado, já obteve recordes sobre números de jogadores ativos ao mesmo tempo.

 

No entanto, para quem tenha sistemas mais modestos, correr o jogo na sua qualidade máxima pode revelar-se algo complicado. É aqui que plataformas como o Google Stadia realmente demonstram as suas capacidades.

 

O Cyberpunk 2077 é um dos títulos mais aguardados de todos os tempos, e a par com este surge também a necessidade de se ter hardware de topo para aproveitar ao máximo a qualidade do jogo. No entanto, nem todos possuem hardware que seja capaz de fornecer esse desempenho, e plataformas como o Google Stadia demonstram claramente os benefícios do Cloud Gaming.

 

O jogo encontra-se disponível para streaming do Stadia, e os primeiros testes apontam que os utilizadores tiram total proveito das capacidades do sistema. É possível correr o jogo na sua qualidade máxima, seja em 4k/30 ou 1080p/60.

 

Para quem realmente pretenda tirar proveito de todas as capacidades do Cyberpunk 2077, o Google Stadia é possivelmente uma das plataformas mais aconselhadas para tal – sobretudo para quem não tenha hardware de topo nos seus sistemas.

 

A par com este lançamento, enquanto os utilizadores seja no Stadia ou em PCs com hardware de qualidade, verificam que o jogo corre de forma suave, para quem esteja nas consolas o feedback já não será tão positivo, com críticas a nível do desempenho em geral.

 

É possível que muitos dos problemas venham a ser resolvidos com novas atualizações fornecidas para o jogo, ainda mais depois do dia de lançamento chegar ao fim. Mas por enquanto, para quem pretenda realmente obter o máximo desempenho possível – e não tenha hardware para tal – o Stadia será uma das melhores opções.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech