1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Hello

 

O Windows Hello é uma funcionalidade integrada no Windows 10, na qual se pretende melhorar consideravelmente a forma como os utilizadores podem aceder ao sistema, aumentando ao mesmo tempo a segurança.

 

Este permite usar sistemas como câmaras de reconhecimento facial, impressões digitais e até PIN para aceder a determinadas funções do sistema operativo, mas também de contas associadas com a Microsoft.

No final, pretende ser uma solução alternativa ao uso de senhas para os utilizadores que pretendam um formato diferente para acederem aos seus sistemas e conteúdos web. Com isto em conta, a Microsoft revelou recentemente alguns dados sobre a adoção do sistema.

 

Segundo os dados da empresa, o Windows Hello encontra-se atualmente a ser usado por 84.7% dos utilizadores do Windows 10 em algum formato, um valor consideravelmente superior aos 69.4% registados em 2019.

 

Além de se encontrar a ser usado mais sobre sistemas domésticos, esta nova funcionalidade encontra-se também a ser mais usada sobre a vertente empresarial. Espera-se que os valores venham a subir ainda mais com o chegar do novo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech