1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung convite evento first look

 

A Samsung agendou um novo evento para o início de 2021, onde se espera que sejam revelados novos detalhes sobre a tecnologia de ecrãs da empresa e ainda alguns produtos focados na mesma.

 

O evento foi agendado pela Samsung para o dia 6 de Janeiro, com o nome “First Look 2021”, o que também será uma dica sobre o que vai ser revelado no mesmo. Espera-se que a empresa venha a revelar algumas novidades no campo das tecnologias do ecrã, e ainda alguns dos produtos que devem chegar ao mercado durante o ano – e que devem ser mais tarde detalhados durante o evento Consumer Electronics Show 2021, que se realiza entre os dias 11 e 14 de Janeiro.

 

Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial sobre as tecnologias que vão ser reveladas, espera-se que seja o palco para a chegada das MicroLED Tvs, MiniLed Tvs e ainda os modelos de ecrãs QLED em 4K e 8K.

 

Tendo em conta o convite da empresa, é possível também que sejam reveladas novidades a nível de alguns produtos como tablets e portáteis, onde estas tecnologias também devem ser integradas. Mas não se espera que venham a ser revelados smartphones – algo que deve acontecer num evento dedicado para o S21.

 

O evento vai ser transmitido em direto a partir do website da empresa no dia do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech