1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

O título Cyberpunk 2077 pode não ter tido um dos melhores lançamentos, mas isso não parece ter afetado as vendas do título no mercado. De acordo com os dados mais recentemente divulgados, a CD Projekt Red já vendeu mais de 13 milhões de copias do jogo.

 

Estes dados foram recentemente revelados pela empresa numa nota enviada a alguns investidores da mesma, e surgem cerca de duas semanas depois da versão inicial de Cyberpunk 2077 ter começado a ser disponibilizada. O título tem vindo a receber avaliações mistas, com alguns jogadores a criticarem os constantes bugs e problemas, e outros a não verificarem qualquer problema.

 

Caso os valores se confirmem, Cyberpunk 2077 foi um dos jogos mais vendidos ao longo deste ano, mas ainda fica atrás de outros títulos da editora, como é o caso de The Witcher 3: Wild Hunt, que atingiu recentemente as 28 milhões de cópias vendidas.

 

É possível que as vendas venham a subir ainda mais assim que a editora conseguir corrigir todos os problemas que têm vindo a afetar o jogo neste lançamento. Seja para novos jogadores que estão a esperar antes de adquirir o título, mas também para quem pretenda re-adquirir o mesmo depois de ter pedido o reembolso.

 

No entanto, estes números não ajudam a CD Projeck Red, que atualmente enfrenta a possibilidade de uma ação conjunta na justiça por alegadamente ter fornecido um jogo que não foi de encontro com o conteúdo do marketing feito pela empresa. Em parte, isto também se encontra englobado por a empresa ter recebido fundo das mais de 8 milhões de cópias do jogo que foram adquiridas no formato de pré-venda, antes mesmo do jogo estar disponível no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech