1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung logo

 

A Apple, sem grandes surpresas para ninguém, revelou que o iPhone 12 iria chegar ao mercado sem o carregador na caixa. A medida era algo esperada pela empresa, mas rapidamente as principais rivais aproveitaram isso para criar um certo clima de “gozar” com a situação.

 

A Samsung foi uma das empresas que, na altura, deixou mensagens contra a medida da Apple e em como os seus dispositivos ainda vinham com carregador na caixa. No entanto, pouco tempo depois, começaram a surgir também rumores que a Samsung estaria a ponderar deixar de incluir o carregador com os novos Galaxy S21… e agora isso parece ter sido levemente confirmado.

 

A Samsung removeu uma mensagem publicada na sua página oficial do Facebook em Outubro, onde brincava com o facto de a Apple ter removido o carregador da caixa do iPhone 12. A mensagem foi agora silenciosamente removida – mas não sem antes a internet capturar o momento.

A mensagem deixava claro que o Galaxy da empresa vinha com várias características, incluindo um carregador...

 

samsung publicação carregador

 

Obviamente, remover uma mensagem não confirma que os Galaxy S21 venham realmente sem o carregador na caixa, mas deixa claro como a empresa parece estar a ponderar seriamente em realizar essa tarefa – e remover a publicação é uma forma de evitar as críticas.

Espera-se que o Galaxy S21 venha a ser oficialmente revelado em Janeiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech